sábado, 19 de junho de 2010

A Grandeza de Deus

Irmãos em Cristo e claro Leitores,como é bom falar desse Deus tão Santo e Maravilhoso,que criou o céu e a terra e tudo que há no universo.
vou lhes contar as maravilhas que Deus tem feito na minha vida,de onde ele me tirou e onde ele me colocou o que "esse" Deus faz.
quando viajo e vejo as paisagens dos campos, o cheiro do mato, o tocar da brisa. Quando olho para o céu e vejo paisagem se amplia e observo a beleza das nuvens, a grandeza do sol e a imensidade do Planeta Terra.
Comparando a nossa capacidade à de Deus, somos nada. Todavia, quando encontramos a Jesus, significa dizer que somos preciosos, vez que esta escolha não se dá pela nossa própria vontade mas pela do Criador.
Como "um" Deus pôde amar tanto o mundo que entregou seu próprio filho para morrer por todos nós?não consigo entender e nem preciso compreender as coisas de Deus é preciso somente crer.


João 3:16
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.


JESUS deu sua vida por nossos para nos salvar,ele morreu naquela cruz,sofreu foi humilhado,torturado e morto,para quê? será que foi em vão sua morte? será que você não consiga ver o que Deus fez por todos nós? você teria coragem de dar seu Filho para morrer por alguém? creio que não,eu não daria,mas Deus olhou para nós do céu viu o que homem não tinha mais jeito que o pecado tinha tomado conta do mundo,os sacrifícios de Cordeiros não tinha mais valor,então Deus enviou Jesus para morrer na Cruz como o Cordeiro perfeito,para remição do nossos pecados.


Isaías 53:
1- Quem deu crédito à nossa pregação? E a quem se manifestou o braço do SENHOR?
2- Porque foi subindo como renovo perante ele, e como raiz de uma terra seca; não tinha beleza nem formosura e, olhando nós para ele, não havia boa aparência nele, para que o desejássemos.
3- Era desprezado, e o mais rejeitado entre os homens, homem de dores, e experimentado nos trabalhos; e, como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dele caso algum.
4- Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
5- Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.
6- Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho; mas o SENHOR fez cair sobre ele a iniqüidade de nós todos.
7- Ele foi oprimido e afligido, mas não abriu a sua boca; como um cordeiro foi levado ao matadouro, e como a ovelha muda perante os seus tosquiadores, assim ele não abriu a sua boca.
8- Da opressão e do juízo foi tirado; e quem contará o tempo da sua vida? Porquanto foi cortado da terra dos viventes; pela transgressão do meu povo ele foi atingido.
9- E puseram a sua sepultura com os ímpios, e com o rico na sua morte; ainda que nunca cometeu injustiça, nem houve engano na sua boca.
10- Todavia, ao SENHOR agradou moê-lo, fazendo-o enfermar; quando a sua alma se puser por expiação do pecado, verá a sua posteridade, prolongará os seus dias; e o bom prazer do SENHOR prosperará na sua mão.
11- Ele verá o fruto do trabalho da sua alma, e ficará satisfeito; com o seu conhecimento o meu servo, o justo, justificará a muitos; porque as iniqüidades deles levará sobre si.
12- Por isso lhe darei a parte de muitos, e com os poderosos repartirá ele o despojo; porquanto derramou a sua alma na morte, e foi contado com os transgressores; mas ele levou sobre si o pecado de muitos, e intercedeu pelos transgressores.





Somente pelo Espírito de Deus podemos entender o que Deus fez por nós pois nosso espírito testifica com o Espírito Santo de Deus.
Vejo muitos pessoas sendo usada por satanás,sendo seu brinquedo deixado ser usadas por ele,jovens pedidos na álcool,nas drogas,na prostituição no homossexualismo cada dia vejo essas noticias tão triste,Jovens se perdendo se entregando ao diabo,deixando ser levado por uma ilusão deste mundo não ver o que Deus fez por Eles,não ver que Jesus derramou a ultima gota do seu sangue para liberta-los porém muito continua preso na escravidão do pecado a uma felicidade passageira a verdadeira felicidade está em Jesus Cristo.
Mas Oro a Deus que ele chegue na vida desses jovens não somente os jovens mas todos que precisam ter realmente um encontro com Deus.

2 Coríntios 4:4
Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus.






Quando e vejo de onde Jesus me tirou e onde ele me colocou não consigo imaginar como é grande e misericordioso é nosso Deus,vivia numa vida totalmente sem solução para o homem perdido nas coisas deste "mundo" nos prazeres carnais não dava a mínima para as coisas de Deus,falava que preferia está no inferno que seguir a Deus pois ele tinha muito regras.Porém quando falei isso Deus se inclinou do seu trono e escutou o que eu havia dito,Irmãos mas Jesus com sua grande misericórdia me tirou no meio de lamaçal do pecado e me colocou em lugar de príncipe,"quando o Homem diz que não tem mais jeito Deus diz tem Jeito,quando o Homem diz não presta mais pra nada Deus diz este é um vaso valioso",as vezes não compreendo porque Eu Deus porque ele me escolheu para ser um Profeta dele,logo eu que falava que queria ir pro inferno não queria seguir seu Caminho,só sei de uma coisa nunca mais quero voltar pro mundo,não quero mas viver vegetando como vivia antes,hoje tenho uma vida maravilhosa nas mãos do meu Deus,Oro a Deus todos os dias que ele venha libertar meu Irmão,minha familia e meus amigos desse mundo cruel,que eles venham conhecer Jesus como eu conheci,sentir esta Glória tão maravilhosa que é seguir Jesus Cristo.

O que queres de mim, Senhor? O que queres da minha vida?
Qual é o caminho que eu tenho que seguir? Qual é o meu chamado, a minha missão em Ti?
O que queres da minha casa? Em que sonhos podemos investir?
Qual é a história que tu queres escrever pra mim?
Pra que essa geração te ouça
E também responda “eis-me aqui...”
Toca em minha vida, toca em minhas mãos Toca em meus lábios, Senhor
Toca em minha casa Com a Tua brasa de fogo purificador
Toca em meus olhos, toca em meus ouvidos
Toca em cada sentido meu Pra que as famílias troquem o pecado,
Pela santidade de Deus.





Oh Deus maravilhoso,Oh Deus Grande e poderoso,Oh Deus fiel.

# Ainda que não sejamos fiel Deus sempre será fiel,fiel a nossas vidas,esse é o Deus que eu Amo não há um deus tão Grandioso como Jeová,Deus que escuta e cuida de seus filhos.

Salmos 23
1- [Salmo de Davi] O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
2- Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
3- Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
4- Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
5- Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
6- Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.



Amados que venhamos dar lugar a Deus buscar sua santidade,procurar as coisas espirituais buscar os dons do Espírito,olhar para as coisas que Deus tem feito em nossas vidas,olhar que não somos nada sem Deus que somos apenas Pó,que um dia Deus nosso espírito vai voltar pra ele e ele vai cobrar de cada um de nós o que fizemos para ele.
Veja Jesus esta preparando um lugar e quando ele prepará virá buscar sua noiva(seu povo),Imagine ai você morar com Deus numa cidade santa,num lugar onde não haverá mais Dor e morte,que o próprio Deus te chamara pelo seu nome terás um novo nome,tente imaginar que não merecimos nada,mas Deus com sua majestade entrou seu filho Jesus por nós que só por ele chegaremos a Deus.


# Não há outro caminho se não por Jesus Cristo.

Nosso corpo é templo e morada do Espírito Santo,Como destruirdes seu corpo se é lugar para o Espírito Santo de Deus? muitos não sabe disso,quando aceitamos a Cristo como Único e suficiente salvador Espírito de Deus ele começa habitar em nosso corpo.
ele está em você o Espírito Santo se move em Você.




Salmos 77:13
O teu caminho, ó Deus, está no santuário. Quem é Deus tão grande como o nosso Deus?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário