quinta-feira, 17 de junho de 2010

A Volta de Jesus

Amados Leitores hoje vim falar da volta de Jesus Cristo,algo tão importante que hoje muito não pregam e nem falam,mas eu me preocupo muito com as almas que estão perecendo sem conhecer Jesus Cristo como salvador.O "mundo" não quer saber de Deus estão mas preocupado com as coisas materiais do que as coisas de Deus.

Jesus diz em sua palavra:

Mateus
6:19-20-21
Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam;Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam.Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração.

Isto é o que a palavra nos diz,nos alerta para buscar primeiramente o Reino de Deus e sua justiça e as demais coisas Deus nos acrescentará.
Amados(as),Jesus nos alerta sobre sua vinda Gloriosa,ele virá buscar sua noiva que esteja preparada,ele não vem buscar aqueles que estão dormindo.

Jesus diz no evangelho de São Mateus 24:E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;
5-Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.

Vemos no mundo todo muitos dizendo ser o Cristo o Messias,mas a palavra de Deus nos alerta sobre essas coisas que devemos vigiar para não sermos enganados por "falsos cristo"

Pois virão muitos em meu nome, dizendo: ‘Eu sou o messias’. E ENGANARÃO MUITA GENTE.”

“POR QUE VÃO APARECER FALSOS PROFETAS E FALSOS MESTRES, que farão grandes prodígios e sinais, A PONTO DE ENGANAR ATÉ OS ELEITOS, se fosse possível” (Mt 24.5 e 24)




Inri cristo diz ser a reencarnação de Jesus Cristo.

Assim falou INRI CRISTO:

"A reencarnação é uma realidade insofismável porque DEUS é perfeito. Entre todas as virtudes que integram a perfeição está a justiça. DEUS perfeito é justo. Injusto não seria perfeito e então não seria DEUS. Em conseqüência, se a reencarnação não existisse, como se poderia razoavelmente crer em DEUS uma vez que todas as pessoas nascem diferentes, num leque variável, indo de rico e de boa saúde até pobre e aleijado? Qual justiça seria esta se (assim como ensinam os falsos religiosos cada um tivesse direito a uma única existência terrena? Segundo quais critérios seriam distribuídas saúde, riqueza, pobreza, doença...? Só a reencarnação põe lógica em tudo isto.”

Eis o principal motivo para negar este tal de Inri Cristo. Como pode o Cristo de Deus afirmar que existe reencarnação? Se na bíblia, que tantas vezes ele cita (ou fora de contexto ou mal interpretado) condena a reencarnação? Veja só:

"Para os homens está estabelecido MORREREM UMA SÓ VEZ e logo em seguida virá o juízo." (Hb 9.27)

Como pode esse Cristo (falso) afirmar categoricamente, que há reencarnação? Como pode ser ele a reencarnação de Jesus Cristo, se Cristo ressucitou de carne e osso e essa carne e esse osso subiram aos céus (cf Jo 20:27)? Ora, não se pode tocar o espírito, no entanto Tomé toca no corpo RESSUCITADO de Cristo, que sobe aos céus (cf Atos 1.9-10)

Vamos Vigiar para que não sejamos enganados com esses "Falsos cristo"

a Segunda alerta que a bíblia nos diz é sobre Guerras e rumores de guerra,pestes e fomes.

mateus 24:6 E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
7-Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.



Vemos as noticias de guerra no mundo todo,o homem brigando por terra por dinheiro,matando uns aos outros por brincadeira a vida de uma pessoa hoje não vale mais nada.Também as calamidades de Pestes e fome que Há no mundo hoje tudo isso é o sinal da volta de Jesus,Você deve esta falando mais sempre houve no mundo isso!.Sim sempre houve no mundo tudo isso,Mas será que era com hoje? como neste século que vemos todo dia nas noticias?Doenças e mais doenças aparecendo todo dia!.

FOME:


PESTE:


MAREMOTOS:



Hoje o pecado está dominado o mundo,o Amor de muitos está esfriando o "mundo" esta oferecendo muitas coisas boas e prazeres para a carne mas tudo isso é uma ilusão uma felicidade passageira,onde muitos procurando fechar o vazio que há no coração mas esse vazio só Jesus Cristo pode preencher.O diabo veio para matar,roubar e destruir mas Jesus veio pra dar vida e vida com abundância,o pecado nos afasta de Deus nos leva ao sofrimento eterno.

Quando Jesus volta ele vira nas Nuvens com os anjos e os mortos ressuscitaram primeiro e nós os vivos seremos transformado no corpo de Glória e seremos Arrebatado para nuvens.

1Tessalonicenses 4:16 Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.



17 Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.



Neste Dia será noticia em todas as radios nas noticias irão dizer muitas pessoas desapareceram e vão dizer será que foi extraterrestre ou foi o Deus dos crentes?
muitos se lamentarão neste dia,os desviados os incrédulos e todos aquele que não acreditaram que Jesus ia voltar.

Então a terra passará por uma grande tribulação o aparecimento do anti-cristo que dominará a terra por 7 anos,3 anos e meio de paz e tranqüilidade e 3 anos e meio de uma grande tribulação que o mundo nunca passou antes,ele vai querer que todos o adorem como já há em varios paises que o governo obrigam as pessoas adora-lo.

Coréia do Norte:



vejam essa foto, assim será o Anti-Cristo vai querer que todos os adorem e va dizer que ele é Deus,nesta época ele vai fazer maravilhas e prodígios e enganará a muitos até mesmo os escolhidos,vai obrigar que todos façam a marca da besta.

Apocalipse 13:18 Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.



Esta marca da besta será implantada na mão direito ou na testa,assim como a bíblia nos alerta,você só poderá comprar ou fazer qualquer coisa com essa marca com esse microchip.Muitos países estão preparando esse microchip até mesmo o brasil.

“Conseguiu que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos tivessem um sinal na mão direita e na fronte , e que ninguém pudesse comprar ou vender se não fosse marcado com o nome da fera ou com o numero do seu nome “ (Apocalipse 13,16 e 17)

A Nova Ordem mundial esta preparando tudo para a vinda do anti-cristo.

A GRANDE TRIBULAÇÃO:



Então Jesus abrirá os 7 selos,logo em seguida os anjos tocará as 7 trombetas.

2- E olhei, e eis um cavalo branco; e o que estava assentado sobre ele tinha um arco; e foi-lhe dada uma coroa, e saiu vitorioso, e para vencer.
3- E, havendo aberto o segundo selo, ouvi o segundo animal, dizendo: Vem, e vê.
4- E saiu outro cavalo, vermelho; e ao que estava assentado sobre ele foi dado que tirasse a paz da terra, e que se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada.
5- E, havendo aberto o terceiro selo, ouvi dizer ao terceiro animal: Vem, e vê. E olhei, e eis um cavalo preto e o que sobre ele estava assentado tinha uma balança na mão.
6- E ouvi uma voz no meio dos quatro animais, que dizia: Uma medida de trigo por um dinheiro, e três medidas de cevada por um dinheiro; e não danifiques o azeite e o vinho.
7- E, havendo aberto o quarto selo, ouvi a voz do quarto animal, que dizia: Vem, e vê.
8- E olhei, e eis um cavalo amarelo, e o que estava assentado sobre ele tinha por nome Morte; e o inferno o seguia; e foi-lhes dado poder para matar a quarta parte da terra, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra.
9- E, havendo aberto o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que foram mortos por amor da palavra de Deus e por amor do testemunho que deram.



Os 7 anjos com as 7 trombetas:



as 7 trombetas será de grande angustia e dor para quem ficar aqui na terra.

quando passar 7 anos no anti-cristo na terra acontecerá o grande ARMAGEDON e Jesus virá nas nuvens com anjos em volta todos se dobraram mediante a volta toda língua confessará que Jesus Cristo é o senhor,satanás derrotado e o juízo final acontecerá.



Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte. apocalipse 21:8

Mas todos os salvos em Cristo Jesus estará com Deus na cidade santa a nova jerusalém onde as ruas são de ouro e cristal lá não haverá choro,nem morte nem dor porque tudo isso é passado,vamos morar eternamente com Rei Jesus ele será nosso Deus e nós seremos seu filho.

termino aqui que todos nós venhamos buscar a santificação pois sem ela ninguém verá a Deus,Jesus morreu na cruz pra nos dar a vida eterna.
Arrependam-se dos maus caminhos e pegue sua Cruz e negue-se a si mesmo e siga a Jesus. ele é o único caminho a verdade e a vida ,só há dois caminhos o estreito e o largo,um que leva ao céu e o outro ao inferno.

Todos querem Deus,porém nada pra ele faz,todos querem esta com ele mais não quer conhece-lo.

JESUS BREVE VIRÁ.

5 comentários:

  1. meu amigo esta de parabéns.
    que você continue assim,falando de Deus.
    Deus lhe abençoe muito.

    bjos sua amiguxa Adriana.

    ResponderExcluir
  2. espero por Deus todas as horas de minha vida, e reconheço que nao dou tudo de mim, e cometo falhas.
    parabeens por pregar a palvra de Deus, recebi um alerta :]

    ResponderExcluir
  3. Muito bom esse site..Que Deus te abençõe.

    ResponderExcluir
  4. congratulations.. site é otimo..muito bom

    ResponderExcluir
  5. Que Deus sejá uma benção em sua vida, quero estar neste lugar maravilhosa quero abraçar Jesus Cristo e dizer obrigado pro ser meu criador e meu salvador. Jesus eu ti amo de todo coração

    ResponderExcluir