terça-feira, 15 de junho de 2010

O Amor de Cristo para conosco!

Olá a Todos !

Venho falar do amor e as misericórdias de Deus para conosco,como esse Deus é tão maravilhoso,pois todos nós andávamos como ovelhas perdidas sem saber onde ir, éramos como ovelhas sem pastor,a Bíblia diz TODOS PECARAM E FORAM DESCONSTITUÍDOS DA GLÓRIA DE DEUS.você não tem idéia o que isso significa:que Nós fomos fomos concebidos radicamente inimigos de Deus e que nós nunca buscaríamos a Deus nem nos chegaríamos a ele,Nós nos revelamos contra Deus quebramos as leis não é só o problema de todos nós pecarmos uma vez,O problema é que nós num fazemos nada a num ser pecar,pois a bíblia nos diz:nossas maiores Obras são como Trapos sujos diante de Deus e que merecemos O Inferno a ira de Deus.

-Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor.Romanos 6:23

Mas Jesus veio nos dar liberdade ele pagou o preço na cruz sofreu,derramou a ultima gota de sangue para que hoje estivemos aqui,foi Jesus Cristo que sofreu e padeceu mas ressuscitou venceu a morte.




Dou graças a Deus todos os Dias da minha vida pois ele me tirou do lamaçal de pecado ele me salvou,restaurou e me curou sarou minhas feridas.
Hoje quero fazer sua obra e sua vontade pois sei como é o Mundo e não quero voltar pra ele quero levar a palavra de Deus aos 4 cantos da Terra.
Vejo muito irmãos(em Cristo) parados sem fazer a obra de Jesus,levar o evangelho de Cristo pois Jesus disse:Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura(Marcos 16:15).

que Todos nós venhamos ver o que Jesus fez por todos e o que estamos fazendo pra ele? termino aqui fazendo-lhes essa pergunta.

2 comentários:

  1. nOssa muito bom ese blOg fala sobre o maor de cristo por nos

    ResponderExcluir
  2. teMos que emterceder pela coreia mesMO e ter comciencia do que esse PovO passa...

    ResponderExcluir