sexta-feira, 25 de junho de 2010

Querem nos Calar !




Em 21 de dezembro,o presidente Luiz Inácio lula da silva lançou o projeto mais polêmico e radical de sua gestão:o novo programa Nacional de Direitos Humanos.O programa,publicado em forma de decreto presidencial(Decreto numero 7.037/09),foi elaborado pelos ministros Paulo Vannuchi,dos direitos humanos,e Dilma Rousseff,da casa Civil,contando ainda com a colaboração de Tarso Genro, minitros da justiça,e Franklin Martins,ministros de comunicação Social .O programa ganhou destaque na imprensa no início desteano por provocar uma crise militar,o estopim da crise é a Diretriz 25 do programa,que propõe o fim dos benefícios da lei de Anistia apenas para os militares.Portanto,ao propor o fim da anistia apenas para os militares ainda mais diante do fato de que ministros do atual governo,como Paulo Vannuchi,são ex-terroristas de esquerda beneficiados pela Lei de anistia-,tal medida não pôde deixar de ser vista claramente como revanchista,provocando a renúncia do ministro da Desefa Nelson Jobim e dos comandantes das três forças armadas,decisão esta que foi adiada depois que o presidente Lula agiu rapidamente promentendo que a parte do texto que diz respeito a revogação da Lei de Anistia será mudada.


PROJETO INSTITUI "PROFISSIONAIS DO SEXO",ATACA"HOMOFOBIA"E SÍMBOLOS RELIGIOSOS E DEFENDE"CASAMENTO" ENTRE HOMOSSEXUAIS E ADOÇÃO POR ESTES.UM PROGRAMA QUE ATACA RADICALMENTE VALORES.


Porém,não menos preocupantes do que o tratamento"dois pesos,duas medidas"na questão da Lei de Anistia são as propostas de discriminalização do aborto,instituição do "casamento homossexual,criação da classificação trabalhita"profissionais do sexo",a proibição de qualquer símbolo religiosos em repartições públicas e a inclusão do candomblé no currículo das escolas.tudo isso está lá nas 121 páginas do programa nacional de direitos humanos.
O Programa prevê a criação de mecanismos para impedir a presença de símbolos religiosos em estabelecimentos públicos da União dentre eles tanto como Crucifixo como a Bíblia.Ao mesmo tempo,prevê a inclusão no currículo escolar da "diversidade religiosa" com destaque para "as religiões africanas"como o candomblé.No texto do Programa,lê-se como ações programáticas nesse sentido:Estabelecer o ensino da diversidade e história das religiões,inclusive as derivadas de matriz africana,na rede pública de ensino como ênfase no reconhecimento das diferenças culturais..."e realizar"relatórios sobre pesquisas populacionais relativas à praticas religiosas,que contenha entre outras,informações sobre número de religiões praticadas,proporções de pessoas distribuídas entre religiões,proporção de pessoas que já trocaram de religião,números de pessoas religiosas não praticantes e número de pessoas sem religião.É isso mesmo: o governo vai estar regularmente,constantemente ,fazendo censos e pesquisas sobre as religiões no Brasil.pesquisas regulares desse tipo são um tanto estranhas para uma ação programática de um programa governamental de "Direitos humanos".Já não basta o IBGE? para que um monitoramento constante do avanço ou descrécimo das Religiões em nosso país?
Sobre o Aborto,o programa simplesmente estabelece a luta pela mudança rápida no código penal brasileiro para que o aborto seja discriminalizado.Na diretriz 9 do programa do governo federal,é dito que um dos objetivos expressos do governos é "apoiar a aprovação do projeto de lei que descriminaliza o aborto,considerando a autonomia das mulheres para decidir sobre seus corpos".Depois das críticas ao programa,o presidente Lula chegou a dizer que tiraria o apoio a dicriminalização do aborto do texto,porém,até o fechamento desta matéria, a alteração ainda não havia sigo implementada.
O programa Nacional afirma ainda que lutará pela oficialização e pelos direitos dos "profissionais do sexo",que,inclusive,já aparecem assim denominados no site do ministério de Trabalhi desde o primeiro mandato do presidente Lula.em vez de o governo ajudar pessoas que se encontram nesse estado a saírem desse tipo de vida,ele dignifica esse tipo de prática.É a dignificação da indignidade.
O programa prevê ainda iniciativas legislativas ,diretas como"plesbicitos,referendos,leis de iniciativas popular e veto popular",substituindo,na prática,parte da atividade do congresso Nacional.é a diminuição do conceito de democracia representativa em prol do conceito democracia participativa e plebiscitária,defendido por ideólogos socialistas e já utilizado em países de governo de esquerda na América Latina,tais como Bolívia,Equador e Venezuela.
Outro ponto preocupante é a afirmação do governo de que luta e continuará lutando para " desconstruir a Heteronormatividade".O que é a heteronormatividade? É um pincípio da natureza criada por Deus.Trata-se do fato de que Deus criou o ser humano com apenas dois sexos:Masculino e Feminino.porém na diretriz 10(" Garantia da igualdade na diversidade"),dentro do tópico "objetivo estratégico V",são apresentadas como "ações programáticas"do governo neste ano exatamente os pontos que se seguem:
A) Desenvolver políticas afirmativas e de promoção de cultura e respeito à livre orientação sexual e identidade de gênero, favorecendo a visibilidade e o reconhecimento social;
B) Apioar projeto de lei que dispões sobre união civil de pessoas do mesmo sexo;
C) Promover ações voltadas à garantia do direito de adoção por casais homoafetivos;
D)Reconhecer e incluir nos sistemas de informação do serviços público todas as configurações familiares constituídas por lésbicas,gays,bissexuais,travestis,e transsexuais,com base na descontrução da heteronormatividade.

Note o que diz o texto no final da letra D:"...com base na desconstrução da heteronormatividade".Quem estabeleceu a heteronormatividade? O próprio Deus.E,inclusive,em sua Palavra,Ele afirma que a prática homossexual .


Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.

E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. Romanos 1:26-27

Mas,não para por aí.o Texto ainda promete mais à frente:
G) formentar a criação de redes de proteção dos direitos humanos d lésbicas,gays,bissexuais,travestis e transexuais (LGBT),priincipalmente a partir do apoio à implementação de centros de referência em Direitos humanos de prevenção a combate à homofobia e de núcleos de pesquisa e promoção da cidadania daquele segmento em universidades públicas.
H) Realizar relatórios periódico de acompanhamentodas políticas cintra a discriminação àpopulação,LGBT,que contenha,entre outras,informações sobre inclusão no mercado de trabalho,assistência à saúde integral,número de violações,dados populacionais,de renda e conjugais.

Segundo o projeto de Lei PL 122/06,que tramita no congresso nacional,e que esse novo programa promete apoiar,é considerada "homofobia" qualquer manifestação de opinião contrária à prática homossexual.portanto,se alguém ao pregar,dizer o que está no próprio texto bíblico,que homossexualismo é abominação,pecado,erro,torpeza, anti-natural e contra a natureza,estará praticando"crime" de "homofobia".Inclusive em países,onde esse tipo de projeto já foi aprovado isso aconteceu. é o governo diretamente afetado as liberdades religiosa e de expressão em nosso país.Isso é nada menos,nada mais,do que o cerceamento das liberdades de expressão e de imprensa em nosso país.O que podemos dizer,com certeza,é que o atual governo radicalizou.Não que não tivesse demonstrado alguns desses posicionamentos antes,mas agora os expões de uma vez só,em forma de decreto e com toda pompa.O é uma ataque frontal aos valores Cristãos da família,da liberdade e santidade de vida.São difíceis Tempos que virão.

3 comentários:

  1. Com cereza meu irmão, estamos vendo um movimento que quer calar o povo de Deus.

    Estamos vendo a omissão de muitos lideres evangélicos a tudo isso: cadê os grandes lideres e até fundadores de igrejas no Brasil, que estão e até são donos de emissoras de TV?

    Se fizermos oque estes estão fazendo certamente os projetos de ataques a família serão empurrados guela abaixo.

    Deus te abençoe gostei muito desta sua postagem.

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apóia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma seqüência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em:
    www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
    Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, divulgue este site, fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.” (II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6)
    Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas.
    www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
    “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara” (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

    ResponderExcluir
  3. e existe maior "pecador" que o próprio 'deus', que matou mais de três milhões de seus próprios filhos? Povo de deus é povo alienado, que arranja desculpas pra tudo, povo preconceituoso que não aceita a crença, ou descrença, e vontade do próximo.

    ResponderExcluir